POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Loja Grão Sutil, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso
e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Obs: Entre em contato conosco imediatamente.
Prazos para Trocas ou Devolução:
Prazo para Trocas e Devoluções: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
Observações:
- O produto só poderá ser devolvido, se estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso, com os acessórios que o acompanham.
- Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Grão Sutil fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição. Certifique-se de que o produto está de acordo com suas expectativas antes de retirar a etiqueta e utilizá-lo.
- Só serão aceitas devoluções com o comunicado e autorização por e-mail.
Prazo para trocas com Defeito:
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto/devolução, envie um e-mail para graosutil@gmail.com, informando:
- o número do pedido
- nome completo e CPF do comprador
- motivo pela qual deseja realizar a troca
SIGA AS INSTRUÇÕES QUE SERÃO ENVIADAS POR E-MAIL. O PRAZO DE RESPOSTA À SUA SOLICITAÇÃO SERÁ DE ATÉ 2 DIAS ÚTEIS.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada no caso de troca por defeito.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O cliente deverá postar pelos correios o produto a ser trocado, para o endereço do remetente informado na caixa que chegou o produto.
Para qualquer tipo de Troca ou Devolução, seja por defeito ou por qualquer outro motivo, a devolução será efetuada pelos Correios e o cliente deverá ir até uma agência dos Correios para devolver o produto.
CENTRAL DE ATENDIMENTO:
E-MAIL: GRAOSUTIL@GMAIL.COM
WHATSAPP: (21) 990363757